Notícias

Notícias

Ferlex desenvolve autoclaves para pneus Off the Road

Fornecidas com sistema totalmente automático ou manual, as autoclaves são providas de sistema para manter os pneus girando durante todo o processo e chuveiro para o resfriamento, no caso de aquecimento por vapor direto.
O aquecimento e pressão das autoclaves são perfeitos com o sistema de duplo controle de pressão de ar e vapor, permitindo estabelecer seus valores, independentemente.
Quando utilizado o sistema de controle de pressão e temperatura separados, este controle é eficaz, permitindo obtenção de valores rigorosamente de acordo com os dados desejados.
A autoclave pode também ser aquecida eletricamente (ou por vapor indireto). Neste caso, o resfriamento dos pneus se dá por meio de radiador de água fria, sem que os pneus sejam submetidos ao contato com água. O processo é inteiramente seco.
Há mais de 30 anos no mercado, a Ferlex fabrica uma média de seis autoclaves para vidros por ano, com capacidade para processar cerca de 20 toneladas de material por dia. Também desenvolve outros equipamentos sob encomenda para a indústria como digestores, chaminés, distribuidores de betume e caldeiras.5fb71b6d3fb5ab9834add74560f572ce